segunda-feira, 4 de julho de 2011

Abdul... Aqui, Paracelso, na Irmandade

Sou uma pessoa muito preocupada com o mundo (real e com o oculto), faço parte da Irmandade das Rosas Negras, procuro uma explicação para o meu 'ser diferente', ajudo (a minha maneira) a combater a desigualdade e intolerância. Sei que tenho muito a aprender e crescer, reprimo muito meus 'instintos sexuais', os quais não consigo entender. Defendo minhas convicções e meus direitos, sou metodico e perfeccionista, sou anti social e me sinto muito deslocado em ambientes com muitas pessoas.
Penso muito, analiso tudo, sou desconfiado... Sou cristão (filosoficamente) mas minha fé não se limita a um conceito.
Na internet busco pessoas que acrescentem a minha busca e descoberta do oculto.
Em minha vida, sou calmo, dedicado ao trabalho, separado, solitário e tímido. Ainda busco minha 'alma gêmea', sou heterossexual, tímido e ainda acho que sexo só é ótimo quando com quem amamos.
Contatos:

Nenhum comentário: